O Clube Escola O Liceu agradece a todos os atletas, treinadores, famílias, equipas técnicas, voluntários, entidades parceiras e patrocinadores que contribuíram para o sucesso de mais uma edição do torneio. O empenho e colaboração de todos foram fundamentais para proporcionar uma experiência inesquecível aos jovens participantes.












